Wednesday, September 26, 2007

*

És tudo o que de bom tenho meu amor.
Isto vai ser triste e sombrio, cidade estranha e soturna, ja não a conheço sem ti. Tudo o que conheço, todos os trilhos que percorro me lembram de ti. As coisas que me mostraste, os sitios onde te levei. Os nossos rituais. Sempre os fizemos juntos, sempre os iremos fazer.
É uma merda isto. Odeio esse teu capricho, apesar de ser tambem o meu. Odeio ter-te longe de mim e ver-te esporadicamente, apenas e somente quando me deixarem. Mas uma certeza tenho, e agora mais que nunca:
AMO-TE
E estou disposto a aturar o que tiver que aturar e a arcar com as consequencias do que quer que venha a fazer para estar contigo. Sim, porque es tudo o que tenho e o que de melhor me aconteceu. Lisboa sera minha segunda casa, 2ª circular a minha nova vci. Para estar contigo, meu amor, irei como for preciso e como conseguir, desde que va ao teu encontro. " - Estou disposto a fazer o que for preciso, e a sacrificar o que for necessário para ficar contigo. És a coisa mais importante que tenho, e o que de melhor me aconteceu. "
E peço-te que nao nos empacotes... Poe-nos na mesinha de cabeceira ou debaixo da almofada, para quando acordares necessariamente te lembrares de nos e daquele enorme pedaço de ti que ca deixaste, porque na verdade nunca partiste e estas bem perto ca dentro de mim e de nos.
Lembra-te de ti, lembra-te de nos e de nossos planos. Para o ano por esta altura estaremos em nossa casa ou loft, se arranjarmos um como tu realmente gostas, iremos rir-nos e celebrar e, tal como agora, seremos perfeitos na nossa realidade.
Adoro-te mais que tudo que conheço