Monday, April 16, 2007

Saudade

Tenho saudades...
...das ruas não esburacadas...
...de saber sempre, mas sempre o caminho...
...de chegar atrasado, mas ter sempre quem me abrisse a porta...

...da falta de rotina...
...do sol abrasador...
...de vocês...
...daquilo que vivemos...
...daquilo que experimentamos...
...daquilo que nunca iremos experimentar...
...da tabuada do 8...
...das noites em tua casa...
...das tardes no café...
...dos lanches realmente bons...
...da indecência do dia-a-dia...
...da inocência dos outros anos...
...da nossa cumplicidade...
...das vossas discussões...
...de ficar doente por pura estupidez...
...daquelas bifanas ridículas...
...de ver o dragon ball...
...de ser somente muito parvo...
...da vida que já tive...
...daquilo que realmente nunca tive...
...da vida que espero vir a ter...
...da vida que daqui a uns meses sei que não irei ter...
...das pessoas que conheci...
...das pessoas que sei que não irei mais ver...
...de quem nunca esqueci...
...desta vida que hoje levo, mas que inevitavelmente irá mudar...

Tenho saudades, principalmente, daquilo que já perdi, daquilo que irei em breve perder, ou pelo menos deixar de ver ou sentir tão viva e intensamente... Ano de transição cruel e altamente revivalista...
Adorei ter-vos conhecido, odeio ter que me despedir...
Adorei terem-me marcado, odeio a constante mudança...
Tudo tem vindo a mudar, tudo se irá alterar, se para melhor não for, ao menos que seja para muito diferente.......

No comments: