Monday, May 28, 2007

PQP!!

Estou oficialmente muito feliz...
Ora porque? Nao faço a mais pequena ideia...
Se calhar foi por ter comprado umas coisas interessantes...
Se calhar foi por ter comido algo que me traz belissimas recordaçoes...
Se calhar foi por nao ter sentido a tua falta...
Se calhar foi por ter finalmente entendido as coisas...

Estranho mas estranhamente intenso... Exactamente assim que me descrevo hoje...
Ja a minha mae me disse... "Das duas uma... Ou andas mais leve de um dos lados ou entao nao faço a minima ideia..."
Pensando um bocadinho, realmente ando mais leve de um dos lados... Tirando o bolso em que ando com a carteira, sem duvida que tenho a cabeça bastante mais leve... Tudo fez sentido, mesmo aquilo que continua sem o fazer... Simplesmente talvez seja suposto as coisas serem exactamente assim... Nunca te hei-de perceber completamente... Tenho dias que te odeio por isso, tenho outros que nao faço caso...
Tens a tua vida, eu tenho a minha... Pontualmente cruzamo-nos... Ok, assim seja.......

No comments: